Política de Troca, Devolução e Reembolso
Na Medina Tattoo Supplies, prezamos pela sua confiança e total satisfação. Por isso, desenvolvemos uma política clara de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, respeitando os direitos dos nossos clientes e garantindo um processo transparente.
Importante: Toda troca ou devolução deve ser previamente comunicada à nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente, sem prévia consulta.
1. Devolução por Arrependimento (Direito de Desistência)
- O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
- O produto deve estar:
- Na embalagem original, sem indícios de uso ou violação;
- Com todos os acessórios, brindes e nota fiscal;
- Em perfeitas condições, conforme recebido.
- Após a devolução ser recebida e analisada, você poderá escolher entre:
- Bônus/crédito no valor do produto para usar em compras futuras;
- Reembolso integral do valor pago.
- O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro ou defeito.
2. Produto com Defeito ou Avaria
- O cliente deve comunicar a loja em até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, com nota fiscal e todos os itens que o acompanham.
- Ao recebermos o item, será feita uma análise técnica para verificar a existência do defeito de fabricação.
- Se não for constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.
- Se confirmado o defeito, o cliente poderá optar por:
- Troca por outro igual (sujeito à disponibilidade em estoque);
- Bônus/crédito para nova compra;
- Reembolso total do valor pago.
- O prazo para solução é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do item em nosso centro de distribuição.
- Não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso, conforme análise técnica da equipe responsável.
3. Devolução do Frete
- Em caso de devolução por arrependimento, o frete não é reembolsável.
- Quando a troca ou devolução ocorrer por erro da loja ou defeito de produto, o custo de frete de ida e volta será arcado pela Medina Tattoo.
4. Instruções para Solicitação
- Envie sua solicitação para: [email protected] ou fale via WhatsApp (botão disponível no site);
- Informe o número do pedido, nome completo, CPF e motivo da solicitação;
- Em caso de defeito ou avaria, envie também fotos do produto e da embalagem.
5. Observações Finais
- Pedidos devolvidos por endereço incorreto, destinatário ausente ou não retirada no ponto de coleta serão reenviados mediante novo pagamento de frete.
- Trocas ou devoluções fora dos prazos estabelecidos nesta política não serão aceitas.